Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Cadê a ordem natural das coisas?

By 17:52 , ,

Quando nos tornamos mãe, vemos um mundo diferente, uma outra perspectiva e aquela coisa chata de mãe, impregna na gente.

Depois vemos que não é chatice e sim amor, amor demais, aqueles que sufoca sabe? É clichê, eu sei, mas não tem outro jeito pra explicar.

Essa semana que passou um jovem rapaz de 17 anos desapareceu, e ele estava aqui de férias, sem a família, praticamente sozinho. Eu e metade dos malteses estávamos torcendo pra esse fosse só mais um caso de um adolescente que simplesmente quis dar um tempo e foi ficar off na casa de algum amigo ou namorada, eu como mãe torçi muito pra que fosse mais uma história de adolescente!

Mas infelizmente não foi dessa vez, e eu fiquei aqui triste porque nunca estamos preparados pra dizer adeus e dizer adeus pra um filho deveria ser uma coisa proibida.

Não é natural, não pode acontecer, como da pra seguir depois disso tudo, é um buraco infinito e quer saber, inimaginável!

O post foi só pra dizer que a gente anda tão ocupado com tudo, que as vezes da um grito na criança que saiu da cama nela milésima vez pra te dar mais um beijo de boa noite, porque ela quer ganhar tempo pra não dormir cedo, ou estamos cansados demais pra sentar e tomar um chá de mentirinha, são coisas do cotidiano, mas devem ser evitadas.

A gente cria eles para mundo, mas não pra nos deixar tão cedo.

Meus pensamentos vão pra essa é muitas famílias que tem que passar por essa prova injusta de sobrevivência.

E você que ama muito alguém, já parou tudo pra dizer isso à ele(a)?

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.