Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

Uns dias ali em Paris...

By 10:59 , , , , , , , , ,

Começando o ano com um post especial.

Bellinha desde muito pequena diz que queria conhecer Paris e que quando crescer vai morar na França.

Então que resolvemos fazer uma surpresa de aniversário e passar essa data especial realizando esse sonho.

Ela sabia que iríamos algum dia, mas não tinha idéia da data, e descobriu no dia da viagem quando o táxi veio nos buscar. A felicidade dela foi tão grande que só de lembrar me emociono.

Fomos pela AirMalta pelo conforto em podermos carregar mais malas e irmos para um aeroporto mais próximo.

Decidimos ficar num Airbnb e foi uma experiência bem bacana, o apartamento por coincidência era de uma brasileira e ficava há uns 10 minutos andando da Champs Elise e do lado bem localizado, residencial e seguro, com o metrô praticamente na porta do prédio.

Foram 5 dias de muitas caminhadas, utilizamos como referência o walking tour de 4 dias do Conexão Paris, já que no 5 dia fomos para a Disneyland(outro post).

Viajar com crianças pode parecer um pesadelo, eles se cansam mais rápido e não tem paciência para muitos museus e filas longas, então que dessa vez decidimos que faríamos essa primeira viagem(sim, queremos voltar sem kids) à Paris voltada para eles, não fomos á museus dessa vez e fizemos tudo sem pressa e do jeito mais leve possível para que eles curtissem tudo.

Mesmo pulando os museus e essa parte cultural fizemos muitas coisas com eles, fomos no rio Sena de barco, subimos na torre Eiffel, nos deliciamos com o melhor chocolate quente de Paris na Angelina, fomos atrás dos melhores macarons (Pierre Hermé ganha de olhos fechados da Laduree), entrecotê, crepes, croassant, pegamos frio, chuva, nos encantamos pela charmosa Montmartre, nos apaixonamos pelo estilo parisiense e o mais importante, viemos para casa cheios de memórias incríveis e o gostinho de quero mais.

Au revoir

Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.