Dicas e curiosidades sobre a vida em Malta

2 anos de amor multiplicado (Luca is 2!)

By 07:43 , , , ,

Um planejamento que se adiantou e nos surpreendeu. Me lembro como se fosse hoje, que Bellinha passou a semana dizendo que havia um bebê na minha barriga, no domingo de manhã procurei uma farmácia aberta e comprei um teste só pra ter certeza que era coisa da cabeça dela, porque nas minhas contas estava tudo em ordem!


Menina esperta desde sempre, ela acertou! Que alegria, o tão sonhado irmãozinho que ela tanto pediu, quis chegar com 37 semanas e depois esperou até as 40 semaninhas.

Eu brinco que o Luca veio pra me mostrar o lado de ser mãe, aquela que sentiu todas as dores do parto (antes da cesariana), aquela que pouco dormiu, já que o bezerrinho mamava de hora em hora, que descobriu alergias em bebês, a vida sendo mãe de dois e que amor se multiplica sim!

Uma e calmaria e o outro e ventania. E por isso a vida e completa.

Carinhoso, divertido, adora monstros, carrinhos, dinossauros, trocar fraldas da boneca, brincar de barbie, de cozinhar, aí


se nao pintar as unhas quando fazemos, adora beijos, abraços, dormir no escuro e barulho de ventilador.

Nosso menino e unico. E a criança que eu mereço, sem mais nem menos!

Feliz 2 anos amor da mamae!



Leia também:

0 comments

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.